Evangelion:BR e comunicados

E aí galera, tudo tranquilo? Bom, primeiramente quero anunciar a nova parceiria do Cheiro de LCL com o blog “EVANGELION:BR”.

Normalmente o título do post seria “Divulgação”, mas seria muita pretensão a minha dizer uma coisa dessas. O blog do Leonel Rabelo tem uma legião de viciados em evangelion (e eu me incluo nisso) desde.. hãã, sempre. E a simples mensão do meu pequeno blog e pagina do face feita pelo “EVANGELION:BR” multiplicou o número de acessos de maneira inácreditável.
ImagemO que me leva ao segundo ponto dessa postagem: OBRIGADO! Obrigado por todos os comentários, likes, compartilhamentos e feedback. Pode ter certeza que tudo isso acrescentará na qualidade das tirinhas e das montagens do Cheiro de LCL. Postem suas sugestões, duvidas e reclamações a vontade.

E finalmente, pra encerrar, um assunto polêmico. É de conhecimento geral que o novo filme do Rebuild de evangelion (Evangelion 3.0: YOU CAN [NOT] REDO) foi lançado no finalzinho do ano passado nos cinemas orientais. Recentemente, um Camrip (filmagens ilegais feitas por fãs nas salas de cinema) vazaram, em uma qualidade mediana e ainda por cima legendado somente em inglês. Muitos dos fãs (os mais ansiosos, como eu) já baixaram e viram. Outros aguardarão o lançamento do DVD (o 3.33, com cenas extras e em uma qualidade infinitamente superior). Não vou entrar na questão de pirataria (se evangelion 3.0 ainda nem tem data de lançamento no Brasil, isso é uma questão, no momento, irrelevante). O que eu quero saber é: vocês gostariam de tirinhas do evangelion 3.0? Tirinhas com spoilers leves, ou com spoilers pesados? Pretendo fazer uma votação no facebook para analisar a questão. Sintam-se a vontade pra discuti-la nos comentários.

4 comentários em “Evangelion:BR e comunicados

  1. Sim, faça uma da Misato no final do 2.22 falando pro Shinji salvar a Ayanami e causando o quase terceiro impacto e a Misato no 3.0 falando pra ele que ele tá com o colar porque causou o quase terceiro impacto.

  2. cara parabenes pelo site , eu sou muito viciado em evangelion
    e foi a evangelion brasil que mostrol vc para nos
    parabens pelas tirinhas que vcs fez eu ri muito
    por mim vc pode fazer tirinha do 3.0 mas meu amigo tente melhorar os personagens , melhorar a qualidade das tirinhas seria muito foda se vc fizesse
    iqual o manga com a mesma qualidade! vc poderia ver alguem que saiba desenhar para fazer uns bem fodas!!

    mas mesmo assim parabens

Deixe uma resposta

